474_logo_xl.jpg
morada:
Praça Dom Francisco Gomes, 2
8000-168 Faro
contactos:
Tlf: +351 289 830 830 | Fax: +351 289 830 829
site / e-mail:
www.hotelfaro.pt
comercial@hotelfaro.pt
HOTEL FARO A SUA ESCOLHA IDEAL PARA O SEU MOMENTO ESPECIAL!

O Hotel Faro, com uma uma localização privilegiada, situado na capital algarvia, junto à zona comercial e histórica da cidade, proporciona-lhe um excelente serviço e uma vista deslumbrante sobre a cidade e sobre a Ria Formosa desde o seu Restaurante panorâmico situado no 4º andar.

Upgrade para superior room, (sempre que exista disponibilidade), cesto de frutas, água e espumante.

Com uma cozinha requintada e um serviço cuidado, o Hotel Faro proporciona aos seus clientes um excelente serviço, assente nas suas expectativas, na nossa experiência e inovação.

Sempre presente para lhe proporcionar um momento único, num dia tão Especial!

de março
"Os homens querem ser sempre o primeiro amor da mulher - é a expres-são da sua vaidade desajeitada. As mulheres são mais refinadas - querem ser sempre a última aventura do homem"
Oscar Wilde(1854-1900)

"A mulher é mais forte através da sua sensibi-lidade do que o homem através da sua força"
Honoré de Balzac (1799-1850)

"Se o amor fosse inútil porque não dura para sempre, a vida seria inútil pela mesma razão"
Per Wästberg (1933-1997)

"O casamento é aquela relação entre homem e mulher na qual a independência é igual, a dependência é mútua e a obrigação é recíproca"
Anspacher (1878-1947)


pub.
Guia de Empresas
 

pub.



home | adicionar aos favoritos | contactos | powered by arkis