Compatibilidades entre os nativos dos vários signos do Zodíaco. Saiba quais os signos que melhor se adaptam à sua personalidade...

Escolha o seu signo na tabela abaixo...









Pode-se considerar bastante interessante esta combinação, porém é possível haver conflitos. Podemos sintetizar a união entre Carneiro e Touro como o encontro do destino: o Carneiro é enérgico, severo, activo e vigoroso, e o Touro é jovial, alegre, prazenteiro, folgazão. Eles completam-se e conseguem melhorar o seu modo de viver. Carneiro, que é exuberante, impulsionará o preguiçoso e lento Touro. Entretanto, se Touro não suportar ser empurrado pela energia e exuberância de Carneiro, eles continuarão a defrontar-se indefinidamente.




Os amantes, nativos do mesmo signo, são calmos e obstinados e costumam relacionar-se melhor como amigos do que como apaixonados. Ao princípio, eles têm a ilusão de que se encontraram um ao outro. Mas, depois de algum tempo, a relação vai se tornando cada vez mais aborrecida e sem qualquer interesse de nenhuma das partes.




Estas pessoas podem sentir-se imediatamente atraídas uma pela outra, por serem muito diferentes: o romantismo e a sensualidade de Touro fascinam a racionalidade de Gémeos e um grande amor pode surgir entre eles. Gémeos, eclético e versátil, pode animar e agitar a vida um pouco monótona e sossegada de Touro. Entretanto, este pode enfrentar problemas pela infidelidade provocada por Gêmeos e isto poderá estragar tudo.




Uma união que pode dar certo, pois o nativo de Caranguejo oferece o lar ideal ao Touro. Mas esta mesma combinação corre um grande risco: porque, sendo ambos muito sensíveis, ou melhor hipersensíveis e emotivos, eles podem aborrecer-se com os problemas do dia-a-dia e acabarão por fazer uma tempestade num copo d'água. No plano profissional ou nas amizades, esta combinação é bastante promissora.




Esta união é problemática porque o tímido Touro cansar-se-á depressa do exibicionismo do Leão e da sua infidelidade. Se se derem bem no plano sexual e se houver harmonia em volta dele ou, então, um trabalho comum que eles possam desenvolver juntos, isso tudo, pode salvar a união, pois o Touro oferece um apoio seguro às ambições de carreira do nativo de Leão.




Se não houver desentendimentos no plano sexual, o instinto de Touro e a racionalidade de Virgem formam uma união positiva, principalmente se trabalham juntos, isto é, um ao lado do outro. O que pode estragar esta relação é o excesso de crítica do nativo de Virgem que pode esgotar a paciência de Touro.




A união entre estes dois signos é uma combinação perfeita, pois ambos são regidos por Vénus, o planeta do amor, da beleza e da arte. Os pequenos desentendimentos provocados pelo ciúme certamente serão contornados pela compreensão e pela afectividade do casal e pelo interesse mútuo que têm pelas artes. Na relação, o nativo de Balança vai conseguir superar o autoritarismo do Touro, pois possui muito tacto e sensibilidade.




Signos opostos. Correm o risco de terem muitas confusões violentas, misturadas com uma louca paixão, principalmente se não houver afecto, pois ambos têm uma sexualidade muito forte. Devem ter cuidado com o ciúme e a possessividade, característica comum aos dois signos. Se a mulher pertencer ao signo de Touro, o casamento deve durar, já que, enquanto Escorpião domina, ela vai se realizando no lar e nos filhos. Por outro lado, no âmbito profissional, pode haver uma atmosfera de inveja, podendo deteriorar essa combinação.




A afinidade entre estes dois signos é mais comum na amizade do que no casamento. Enquanto o Touro quer levar a relação a sério, o Sagitário não deseja que a sua liberdade seja comprometida. Esse temperamento aventureiro e livre de Sagitário não combina facilmente com o ciúme possessivo, quase doentio, de Touro, que prefere a harmonia no lar para um melhor viver, por isso, uma boa amizade será muito mais interessante do que um romance atribulado.




Como possuem muitos interesses comuns, esta união pode dar certo em diversos aspectos. Basta um pouco de compreensão e um pouco de boa vontade para que a relação seja duradoura. Entretanto, esse envolvimento romântico pode, ao longo do tempo, cair em monotonia. No trabalho e também no âmbito profissional, os dois signos formam uma óptima parceria.




Profissionalmente, este casamento entre o signo de Touro e Aquário é óptimo. Já no relacionamento romântico, entretanto, por serem os dois signos tão diferentes é difícil determinar o que poderá resultar desta união. Um é conservador - o Touro - o outro inovador - o Aquário - um extremamente calmo e o outro excessivamente agitado. No entanto, se ambos cederem um pouco, talvez eles possam encontrar interesses comuns e viver um grande amor.




No início, estes dois signos podem ter a ilusão de se terem encontrado um ao outro, tudo parece correr às mil maravilhas: ambos são meigos, românticos e amantes das artes e apreciam as mesmas coisas. O nativo de Peixes sente-se seguro e protegido tendo o Touro ao lado. Mas se a obstinação de um deles entrar em choque com a teimosia do outro pode haver uma espetacular explosão. Isto também poderá acontecer quando Touro perceber a infidelidade e a falta de senso prático de Peixes.

1 de dezembro
"Os olhos são os intérpretes do coração, mas só os interessados entendem essa linguagem"
Blaise Pascal (1623-1662)

"A beleza é a forma que o amor dá às coisas"
Ernest Hello (1828-1885)

"O homem que vive na indiferença, é aquele que ainda não viu a mulher que deve amar"
Jean de La Bruyère (1645-1696)

"O amor é a primeira condição de felicidade do homem"
Camilo Castelo Branco (1825-1890)


pub.
Guia de Empresas
 

pub.



home | adicionar aos favoritos | contactos | powered by arkis