Compatibilidades entre os nativos dos vários signos do Zodíaco. Saiba quais os signos que melhor se adaptam à sua personalidade...

Escolha o seu signo na tabela abaixo...









Inicialmente, essa composição é romanticamente muito boa e bastante estimulante - Peixes é compassivo, caridoso, simpático e sente-se, no início, atraído pelo Carneiro e tentará transformar a impaciência passional deste num romantismo quase perfeito. Entretanto, pouco tempo depois, Peixes não irá continuar a aturar a agressividade e a intolerância de Carneiro.




No início, estes dois signos podem ter a ilusão de se terem encontrado um ao outro, tudo parece correr às mil maravilhas: ambos são meigos, românticos e amantes das artes e apreciam as mesmas coisas. O nativo de Peixes sente-se seguro e protegido tendo o Touro ao lado. Mas se a obstinação de um deles entrar em choque com a teimosia do outro pode haver uma espetacular explosão. Isto também poderá acontecer quando Touro perceber a infidelidade e a falta de senso prático de Peixes.




No início, estes dois signos sentem-se atraídos, mas com o passar do tempo as coisas podem complicar-se, logo surgem as grandes divergências: Gémeos não suporta o modo sonhador de Peixes, e este, por sua vez, não entende a auto-suficiência e o comportamento superficial do outro. Em alguns casos, os filhos costumam salvar a união.




Uma combinação que pode dar certo, mas com o permanente risco da mais absoluta falta de senso prático. Ambos se perdem nos sonhos impossíveis, no sentimentalismo e nas visões poéticas. Mas, se um dos dois tiver um pouco de sentido prático, a união poderá prosperar. Peixes anima o melancólico Caranguejo e este, por sua vez, orienta o confuso Peixes. Estes signos prometem mutuamente uma óptima amizade.




Difícil é este casamento que poderá resistir se houver afinidade profissional. O Leão, muito dominador, não suporta as lágrimas do romântico, sentimental e sonhador Peixes, que tentará libertar-se das garras do felino afastando-se dele. Este gesto fará, então, o Leão sentir-se ofendido na sua honra. Portanto, esta união será sempre melhor quando ela acontecer no sector profissional.




São dois signos opostos e, justamente por isso, o encontro entre eles os dois pode dar certo. A união complementar deles é favorável com Peixes a levar fantasia ao mundo burocrático de Virgem, enquanto este vai organizando e ordenando o mundo caótico do parceiro. O oportunismo de um e a eterna indecisão do outro podem levá-los ao cansaço.




União repleta de oportunidades favoráveis, pois ambos são doces e românticos e compreendem-se um ao outro, e, por isso, os nativos destes signos podem dar-se bem. Balança oferecerá estabilidade psicológica - material e espiritual - ao instável Peixes. O único perigo é que o tímido e solitário Peixes comece a sentir ciúmes das muitas amizades que cercam o parceiro.




Em princípio, trata-se de uma paixão fulminante e irresistível, mas com o passar do tempo o relacionamento pode alcançar níveis bastante elevados ou decair para as mais profundas crises de ciúme. Nesta combinação, bastante problemática, o amor não substitui a ausência de passionalidade de Peixes e poderá haver um ciúme recíproco. No campo profissional, Escorpião dará garra e energia ao parceiro, que lhe prometerá novas iniciativas.




Sagitário com Peixes é uma união bastante positiva, porque o Sagitário tem o senso prático que está ausente no parceiro. O nativo de Peixes tem paixão pelas viagens, pelo misticismo e pela filosofia, e ele concede ao Sagitário a liberdade de acção, além de muita afetuosidade. Mas, na primeira oportunidade, Peixes reclamará uma compreensão recíproca.




Capricórnio e Peixes são signos bastante diferentes, mas complementares, podem encontrar um no outro aquilo que lhes falta. O místico Peixes ganha com o senso prático do parceiro, enquando Capricórnio se satisfaz com o enorme afecto de Peixes. Quando for baseada em afinidades espirituais, esta união pode ser positiva. Mas, se a relação estiver apoiada somente na atracção física, ela não terá muitas possibilidades de durar, porque o romantismo de Peixes não suportará a frieza do parceiro.




No início, eles vão sentir-se muito atraídos. As pessoas que os têm como seus signos solares são cheias de iniciativa e de novas ideias, mas faltam-lhes o senso prático. Os dois podem ser infieis: Peixes por necessidade de amor, o Aquário por curiosidade. Porém, como são ambos sonhadores, a união do casal deve correr às mil maravilhas, mas diante da primeira dificuldade prática, o castelo de quimeras poderá ruir totalmente e não sobrará nada.




Um casal que pode dar certo - Peixes com Peixes. Ambos são iguais, sonhadores e sentimentais. Mas como não têm nenhum sentido prático, é bastante provável que terão que transpor uma infinidade de obstáculos e devem enfrentar muitas dificuldades juntos. Profissionalmente, devem entender-se muito bem.

6 de maio
"Há vários motivos para não amar uma pessoa e um só para amá-la; este prevalece"
Carlos Drummond de Andrade (1902-1987)

"Trabalha como se fosses viver para sempre, ama como se fosses morrer hoje"
Séneca (4 a.C - 65 d.C.)

"No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo"
Jonathan Swift (1667-1745)

"Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho"
Mahatma Gandhi (1869-1948)


pub.
Guia de Empresas
 

pub.



home | adicionar aos favoritos | contactos | powered by arkis