Compatibilidades entre os nativos dos vários signos do Zodíaco. Saiba quais os signos que melhor se adaptam à sua personalidade...

Escolha o seu signo na tabela abaixo...









Insistem em querer dominar; apesar disso a união entre eles pode ser positiva se o indivíduo do signo Carneiro, que é passional, se contentar em mandar silenciosamente e isento de qualquer desejo de brilhar e deixar essa tarefa inteiramente a cargo do Leão que é um exibicionista nato. O nativo de Leão, então realizado, recompensará o fogoso parceiro Carneiro oferecendo-lhe todo o seu intenso e ardente amor.




Esta união é problemática porque o tímido Touro cansar-se-á depressa do exibicionismo do Leão e da sua infidelidade. Se se derem bem no plano sexual e se houver harmonia em volta dele ou, então, um trabalho comum que eles possam desenvolver juntos, isso tudo, pode salvar a união, pois o Touro oferece um apoio seguro às ambições de carreira do nativo de Leão.




Pode ser um encontro estimulante, pois juntam-se a inteligência e a vaidade de Gémeos com o orgulho e a ambição de Leão, mas isto somente se eles não entrarem numa competição. No plano sexual, apesar das diferenças, os dois conseguem um relacionamento bastante harmonioso.




Inícialmente, pode surgir uma violenta paixão entre os dois signos, pois são opostos e complementares, especialmente se a mulher for Caranguejo. Doce e submissa, ela é o tipo ideal para o Leão que é um exímio dominador de tudo e de todos. Mas a relação pode desgastar-se com o tempo e podem acabar em provocações e conflitos muito sérios.




A reunião de nativos puros de Leão, muito ambiciosos e não menos grandes dominadores, pode concorrer para o tédio ou para uma intensa paixão alternada com discussões fenomenais. Se trabalharem separadamente, mas no mesmo ramo, a competição entre eles certamente irá levá-los a alimentar dissabores mútuos.




Nem sempre a união do passional Leão com o nativo de Virgem, que é cerebral, costuma dar certo. O equilíbrio entre esses dois seres, tão diferentes, pode surgir numa atividade profissional que ambos exerçam juntos. Isso porque o calculismo de Virgem é muito útil às ambições de Leão. Se casarem, tenderão a ficar juntos apenas por respeito às tradições, e isto somente acontecerá se o tédio não os afastar primeiro.




A amizade entre o Leão, apaixonado e egocêntrico, e o nativo de Balança, romântico e sensível, irá transformar-se rapidamente em amor, embora o Leão possa descuidar-se não ligando muito ao romantismo de Balança. Este, sentindo-se abandonado, procurará encontrar consolo noutros relacionamentos. Entretanto, as atividades profissionais conjuntas favorecem a relação.




União marcada por uma paixão excepcional, fora do comum, porém com crises de ciúmes e conflitos de autoridade. Juntos, no plano profissional, Leão e Escorpião soltam chispas e quase explodem. E que ninguém se atreva a apaziguá-los, pois os dois detestam as intromissões. Se por acaso os desentendimentos não forem muito graves, o casal pode ficar junto por toda a vida. Esta combinação desconhece a melancolia.




Esta é considerada uma aliança positiva, pois ambos têm temperamento e sentimentos semelhantes e apreciam as mudanças, gostam das viagens e adoram as emoções. O Leão deve vigiar o seu demasiado autoritarismo e o Sagitário moderar a sua impulsividade; assim poderão viver em harmonia, pois as afinidades existentes garantirão isso.




Sóbrios no relacionamento sentimental, e se, além dessa relação afectiva, existir também um envolvimento no trabalho que permita que Leão e Capricórnio possam colaborar um com o outro para conseguir o sucesso, essa aliança irá consolidar-se. A mistura de Leão com Capricórnio representa a força de vontade e a perseverança na busca de realizações profissionais, lutando juntos para chegar ao sucesso. É, portanto, um encontro muito positivo.




Uma união perfeita, tanto para o amor como para a colaboração profissional, enfim, é óptima sob qualquer ponto de vista. O Leão, extrovertido e brilhante, e Aquário imprevisível, compreendem-se e respeitam-se, apostando para ver quem é o mais original ou qual deles surpreende mais o parceiro com novidades.




Difícil é este casamento que poderá resistir se houver afinidade profissional. O Leão, muito dominador, não suporta as lágrimas do romântico, sentimental e sonhador Peixes, que tentará libertar-se das garras do felino afastando-se dele. Este gesto fará, então, o Leão sentir-se ofendido na sua honra. Portanto, esta união será sempre melhor quando ela acontecer no sector profissional.

5 de agosto
"O bom casamento é um eterno noivado"
Theodor Körner (1791-1813)

"O amor torna tudo brilhante, agradável e vantajoso. O amor é o vaso que contém alegria!"
Madre Teresa de Calcutá (1910-1997)

"A ausência está para o amor como o vento para o fogo; extingue o pequeno e aviva o grande"
Bussy-Rabutin (1618-1693)

"Conservar algo que possa recordar-te seria admitir que eu pudesse esquecer-te"
William Shakespeare (1564-1616)


pub.
Guia de Empresas
 

pub.



home | adicionar aos favoritos | contactos | powered by arkis