Compatibilidades entre os nativos dos vários signos do Zodíaco. Saiba quais os signos que melhor se adaptam à sua personalidade...

Escolha o seu signo na tabela abaixo...









Uma aliança que pode acontecer, porém não é integralmente garantida, pois ambos costumam ser infiéis e tendem a ter paixões fulminantes, apesar de não se aprofundarem nos relacionamentos amorosos. Se por acaso o Carneiro se restringir a mandar e o Gémeos reprimir a impetuosidade do seu parceiro, essa combinação pode ser profícua, estimulante e divertida, especialmente no sector profissional e nos meios amigáveis.




Estas pessoas podem sentir-se imediatamente atraídas uma pela outra, por serem muito diferentes: o romantismo e a sensualidade de Touro fascinam a racionalidade de Gémeos e um grande amor pode surgir entre eles. Gémeos, eclético e versátil, pode animar e agitar a vida um pouco monótona e sossegada de Touro. Entretanto, este pode enfrentar problemas pela infidelidade provocada por Gêmeos e isto poderá estragar tudo.




Combinação que dificilmente acabará bem, excepto nos casos em que um dos parceiros resolva abandonar a sua independência, submetendo-se aos caprichos do outro. No entanto, o facto de serem duas pessoas que possuem o mesmo signo e, portanto muito parecidas, ambas podem acabar atoladas num profundo tédio.




A união pode dar certo se a mulher for Caranguejo, pois ela sublima tudo na maternidade e assim consegue suportar, sem problemas, a independência do marido, tratando-o como se fosse a sua própria mãe. No entanto, se o homem for Caranguejo jamais admitirá a liberdade da sua companheira do signo de Gémeos.




Pode ser um encontro estimulante, pois juntam-se a inteligência e a vaidade de Gémeos com o orgulho e a ambição de Leão, mas isto somente se eles não entrarem numa competição. No plano sexual, apesar das diferenças, os dois conseguem um relacionamento bastante harmonioso.




Sendo tão diferentes, é possível que se detestem no momento em que se conhecerem, mas depois podem aprender a dar valor às qualidades um do outro e podem até casar. Virgem adora a vivacidade e o senso de humor de Gémeos e sentir-se-á rejuvenecido ao lado dele. A agitação e a inconstância de Gêmeos, por sua vez, apreciará o senso crítico e o carácter metódico do seu companheiro de Virgem.




Ambos têm em comum a inteligência, o temperamento e o amor pelos estudos e pelas artes, e procuram o conhecimento, favorecendo a colaboração profissional. No amor, entretanto, podem ocorrer divergências no relacionamento sexual, devido à indiferença de Gémeos. O casamento somente dará certo entre nativos espiritualmente bem evoluídos.




Entre estes dois signos pode surgir uma violenta paixão ou uma frieza total devido às suas profundas diferenças. Dotados de temperamentos diversos, o Gémeos racional e o Escorpião instintivo, entreolham-se com paixão ou com indiferença. Quando a união acontece no plano profissional ela pode dar certo porque cada um supre as carências do outro.




Situados em posições opostas no Zodíaco, eles têm algumas coisas em comum: adoram novidades, mudanças, viagens e a própria liberdade. A união poderá acontecer e ser feliz se a relação for baseada nas afinidades de cada um e não nos sentimentos. Assim, os inevitáveis problemas serão resolvidos facilmente. Se não for nessas condições, será muito difícil a possibilidade de um casamento.




Uma combinação muito difícil e bastante complicada, pois, sendo tão diferentes, os defeitos de um costumam ser insuportáveis para o outro. No plano afectivo e sexual, estas diferenças são insuperáveis.




A união entre Gémeos e Aquário é positiva tanto no aspecto profissional como no relacionamento amoroso. Estes dois signos apresentam muitas semelhanças e, por isso, podem combinar-se. Como ambos são instáveis, afectivamente frios, sexualmente cerebrais, intelectuais, e gostam das novidades, jamais serão unidos pela paixão, mas, sim, por uma grande compreensão.




No início, estes dois signos sentem-se atraídos, mas com o passar do tempo as coisas podem complicar-se, logo surgem as grandes divergências: Gémeos não suporta o modo sonhador de Peixes, e este, por sua vez, não entende a auto-suficiência e o comportamento superficial do outro. Em alguns casos, os filhos costumam salvar a união.

1 de dezembro
"Os olhos são os intérpretes do coração, mas só os interessados entendem essa linguagem"
Blaise Pascal (1623-1662)

"A beleza é a forma que o amor dá às coisas"
Ernest Hello (1828-1885)

"O homem que vive na indiferença, é aquele que ainda não viu a mulher que deve amar"
Jean de La Bruyère (1645-1696)

"O amor é a primeira condição de felicidade do homem"
Camilo Castelo Branco (1825-1890)


pub.
Guia de Empresas
 

pub.



home | adicionar aos favoritos | contactos | powered by arkis