Compatibilidades entre os nativos dos vários signos do Zodíaco. Saiba quais os signos que melhor se adaptam à sua personalidade...

Escolha o seu signo na tabela abaixo...









A paixão e o estímulo costumam predominar nos primeiros encontros entre estes dois signos. Entretanto, a chama desse grande amor, alimentada principalmente pela grande atracção física e a ilusão, tão logo se apagará quando o Carneiro começar a sentir-se irritado pelo ciúme e pela possessividade do Escorpião.




Signos opostos. Correm o risco de terem muitas confusões violentas, misturadas com uma louca paixão, principalmente se não houver afecto, pois ambos têm uma sexualidade muito forte. Devem ter cuidado com o ciúme e a possessividade, característica comum aos dois signos. Se a mulher pertencer ao signo de Touro, o casamento deve durar, já que, enquanto Escorpião domina, ela vai se realizando no lar e nos filhos. Por outro lado, no âmbito profissional, pode haver uma atmosfera de inveja, podendo deteriorar essa combinação.




Entre estes dois signos pode surgir uma violenta paixão ou uma frieza total devido às suas profundas diferenças. Dotados de temperamentos diversos, o Gémeos racional e o Escorpião instintivo, entreolham-se com paixão ou com indiferença. Quando a união acontece no plano profissional ela pode dar certo porque cada um supre as carências do outro.




Esta aliança é bastante difícil. Porém, se os dois souberem como ultrapassar os obstáculos iniciais, ela será uma união das mais duradouras. O Escorpião deve ajudar o parceiro a vencer os bloqueios sexuais libertando-o para o amor físico. O ciúme pode separá-los, mas a sexualidade poderá uní-los para sempre. Cabe ao Escorpião providenciar essa liberdade. Se a mulher for Caranguejo, as hipóteses aumentam consideravelmente.




União marcada por uma paixão excepcional, fora do comum, porém com crises de ciúmes e conflitos de autoridade. Juntos, no plano profissional, Leão e Escorpião soltam chispas e quase explodem. E que ninguém se atreva a apaziguá-los, pois os dois detestam as intromissões. Se por acaso os desentendimentos não forem muito graves, o casal pode ficar junto por toda a vida. Esta combinação desconhece a melancolia.




Dois signos muito diferentes e somente o trabalho em comum poderá garantir a permanência desta combinação. Embora Virgem goste da passionalidade de Escorpião e este vibre com a fidelidade do parceiro, os defeitos tenderão a prevalecer entre eles. Passada a atração inicial, o racional Virgem não suportará os constantes ciúmes de Escorpião. Este, por sua vez ficará extremamente irritado com as insistentes críticas contra o parceiro.




Se Balança se submeter a Escorpião e não lhe provocar ciúmes, poderá receber em troca uma vida amorosa plena e feliz. No campo profissional a colaboração não é favorável porque o nativo de Balança não aceitará, em hipótese alguma, o autoritarismo de Escorpião.




Grandes paixões e grandes discussões entre estes dois signos iguais que se juntam. Depois aparecerão, em cada um deles, os mesmos defeitos e, se não houver influências favoráveis que modifiquem essas nefastas inclinações, a união poderá chegar ao seu fim. No campo profissional a combinação também é negativa.




A atracção sexual é intensa entre os nativos destes signos, e a união será feliz e efectiva se Escorpião conseguir mandar nela, mas deverá, também, moderar a sua possessividade e, quanto ao Sagitário, ele terá, sem dúvida, que conviver com o ciúme e o egoísmo do parceiro. O enlace pode ser por estima, o que é positivo se for considerada apenas a área profissional.




Problemas sexuais podem surgir entre o Escorpião passional e o parceiro racional. Porém, se ambos os tipos forem evoluídos, a união será harmoniosa, sendo perfeitamente possível a convivência. No campo profissional, a colaboracão é altamente positiva.




A forte atracção exercida entre estas duas personalidades, que nada têm de moderado, pode ser de grande duração, porém o ciúme lançado por Escorpião limitará a liberdade de Aquário e isto poderá, com o passar do tempo, deteriorar a relação amorosa. Já a colaboração artística e profissional promete ser bem sucedida.




Em princípio, trata-se de uma paixão fulminante e irresistível, mas com o passar do tempo o relacionamento pode alcançar níveis bastante elevados ou decair para as mais profundas crises de ciúme. Nesta combinação, bastante problemática, o amor não substitui a ausência de passionalidade de Peixes e poderá haver um ciúme recíproco. No campo profissional, Escorpião dará garra e energia ao parceiro, que lhe prometerá novas iniciativas.

5 de dezembro
"Só se ama aquilo que não se possui completamente"
Marcel Proust (1871-1922)

"Tudo o que sabemos do amor, é que o amor é tudo que existe"
Emily Dickinson (1830-1886)

"A melhor maneira de tornar as crianças boas é torná-las felizes"
Oscar Wilde (1854-1900)

"A felicidade é como um perfume: não se pode salpicar os outros sem que um par de gotas caia em cima de nós"
William Shakespeare (1564-1616)


pub.
Guia de Empresas
 

pub.



home | adicionar aos favoritos | contactos | powered by arkis