Compatibilidades entre os nativos dos vários signos do Zodíaco. Saiba quais os signos que melhor se adaptam à sua personalidade...

Escolha o seu signo na tabela abaixo...









Nos romances, esta união é muito difícil, porém não é impossível. Cada um deseja mandar e acha que tem razão. Na maternidade, se a mulher quiser realizar-se, encontrará no homem de Carneiro uma afetuosidade que tornará suportável a sua submissão.




Pode-se considerar bastante interessante esta combinação, porém é possível haver conflitos. Podemos sintetizar a união entre Carneiro e Touro como o encontro do destino: o Carneiro é enérgico, severo, activo e vigoroso, e o Touro é jovial, alegre, prazenteiro, folgazão. Eles completam-se e conseguem melhorar o seu modo de viver. Carneiro, que é exuberante, impulsionará o preguiçoso e lento Touro. Entretanto, se Touro não suportar ser empurrado pela energia e exuberância de Carneiro, eles continuarão a defrontar-se indefinidamente.




Uma aliança que pode acontecer, porém não é integralmente garantida, pois ambos costumam ser infiéis e tendem a ter paixões fulminantes, apesar de não se aprofundarem nos relacionamentos amorosos. Se por acaso o Carneiro se restringir a mandar e o Gémeos reprimir a impetuosidade do seu parceiro, essa combinação pode ser profícua, estimulante e divertida, especialmente no sector profissional e nos meios amigáveis.




Este encontro romântico pode dar certo, principalmente se o homem for Carneiro, já que a mulher Caranguejo, de uma maneira geral, não se importa de sujeitar-se por completo a obedecer às ordens e à vontade do parceiro que tem uma forte personalidade. Este casamento pode resultar numa família numerosa num ambiente muito harmonioso.




Insistem em querer dominar; apesar disso a união entre eles pode ser positiva se o indivíduo do signo Carneiro, que é passional, se contentar em mandar silenciosamente e isento de qualquer desejo de brilhar e deixar essa tarefa inteiramente a cargo do Leão que é um exibicionista nato. O nativo de Leão, então realizado, recompensará o fogoso parceiro Carneiro oferecendo-lhe todo o seu intenso e ardente amor.




Virgem, falador e analista, Carneiro, impulsivo e dominador, somente em atividades comerciais será possível que a união entre estes signos dê certo. Virgem gosta de por em prática o seu desejo de classificar, ordenar e analisar, e Carneiro os seus impulsos de dominação, competição e dinamismo. Entretanto, casualmente, eles podem aproximar-se no amor, especialmente se neste casal o homem for Carneiro e a mulher Virgem.




Aqui está um par ideal, inclusive do ponto de vista sexual. Carneiro fica encantado e, até mesmo, fascinado pelo refinamento de Balança e procurará direccionar toda a sua energia para objetivos mais evoluídos, e emprestará apoio à personalidade indecisa e hesitante de Balança que, por sua vez, acha nele, também, a protecção tão imprescindível.




A paixão e o estímulo costumam predominar nos primeiros encontros entre estes dois signos. Entretanto, a chama desse grande amor, alimentada principalmente pela grande atracção física e a ilusão, tão logo se apagará quando o Carneiro começar a sentir-se irritado pelo ciúme e pela possessividade do Escorpião.




Sagitário e Carneiro são signos muito impulsivos, mas que possuem muita afinidade. Somente se os indivíduos que compõem o casal forem pessoas evoluídas, essa combinação poderá ser considerada ideal. Se mantiverem interesses comuns, podem fortalecer o relacionamento com lealdade e colaboração. Os dois, sendo impulsivos, podem conservar a sua privacidade sem entrarem em conflito, já que ambos apreciam ser livres e gostam de oferecer liberdade.




A impulsividade de Carneiro e a intransigência de Capricórnio podem unir-se formando um excelente casal, desta maneira eles podem se dar bem sexualmente ou quando dividem os mesmos desejos e as mesmas ambições. Noutros tipos de envolvimentos essa união pode ser muito incompatível e, até mesmo, bastante conflituosa.




Aquário é um sonhador, porém os seus sonhos são quiméricos e fantásticos, já o Carneiro almeja o poder, o domínio e muitos amores, mas o relacionamento entre estes dois signos pode ser prejudicado pela irritabilidade de Carneiro frente à imprevisibilidade e à instabilidade do nativo de Aquário. A união entre estes signos não é realmente apropriada, a não ser que um dos dois renuncie ao seu modo de viver e deixe de lado os seus anseios, porém, mesmo assim, no início, é uma grande chama apaixonada, mas de pouca duração que, aos poucos, vai diminuido.




Inicialmente, essa composição é romanticamente muito boa e bastante estimulante - Peixes é compassivo, caridoso, simpático e sente-se, no início, atraído pelo Carneiro e tentará transformar a impaciência passional deste num romantismo quase perfeito. Entretanto, pouco tempo depois, Peixes não irá continuar a aturar a agressividade e a intolerância de Carneiro.

6 de maio
"Só se ama aquilo que não se possui completamente"
Marcel Proust (1871-1922)

"Tudo o que sabemos do amor, é que o amor é tudo que existe"
Emily Dickinson (1830-1886)

"A melhor maneira de tornar as crianças boas é torná-las felizes"
Oscar Wilde (1854-1900)

"A felicidade é como um perfume: não se pode salpicar os outros sem que um par de gotas caia em cima de nós"
William Shakespeare (1564-1616)


pub.
Guia de Empresas
 

pub.



home | adicionar aos favoritos | contactos | powered by arkis