Compatibilidades entre os nativos dos vários signos do Zodíaco. Saiba quais os signos que melhor se adaptam à sua personalidade...

Escolha o seu signo na tabela abaixo...









Este encontro romântico pode dar certo, principalmente se o homem for Carneiro, já que a mulher Caranguejo, de uma maneira geral, não se importa de sujeitar-se por completo a obedecer às ordens e à vontade do parceiro que tem uma forte personalidade. Este casamento pode resultar numa família numerosa num ambiente muito harmonioso.




Uma união que pode dar certo, pois o nativo de Caranguejo oferece o lar ideal ao Touro. Mas esta mesma combinação corre um grande risco: porque, sendo ambos muito sensíveis, ou melhor hipersensíveis e emotivos, eles podem aborrecer-se com os problemas do dia-a-dia e acabarão por fazer uma tempestade num copo d'água. No plano profissional ou nas amizades, esta combinação é bastante promissora.




A união pode dar certo se a mulher for Caranguejo, pois ela sublima tudo na maternidade e assim consegue suportar, sem problemas, a independência do marido, tratando-o como se fosse a sua própria mãe. No entanto, se o homem for Caranguejo jamais admitirá a liberdade da sua companheira do signo de Gémeos.




Esta combinação pode ser excelente. Como os dois possuem o mesmo signo solar, devem necessariamente compartilhar as mesmas preferências: ambos gostam da casa, amam a sua família e adoram os seus filhos. Mas os relacionamentos românticos podem não acabar bem quando os signos solares são iguais, pois a consequência disso costuma ser uma vida enfadonha, e então um deles ou os dois pode não suportar essa monotonia. Porém, se tiverem filhos, a aliança deve resistir.




Inícialmente, pode surgir uma violenta paixão entre os dois signos, pois são opostos e complementares, especialmente se a mulher for Caranguejo. Doce e submissa, ela é o tipo ideal para o Leão que é um exímio dominador de tudo e de todos. Mas a relação pode desgastar-se com o tempo e podem acabar em provocações e conflitos muito sérios.




O amor entre Caranguejo e Virgem jamais será à primeira vista, pois esses dois signos podem detestar-se ou ser amigos, sem pensar, nem de longe, nesse sentimento sublime. Entrentanto, depois, à medida que o tempo vai passando e eles vão se conhecendo melhor, podem perceber que precisam um do outro, porque ambos se compensam. Virgem ganhará o romantismo e colocará ordem no mundo caótico e sonhador de Caranguejo.




No plano da amizade, esta combinação é perfeita. Mas no amor, as coisas complicam-se, pois o Caranguejo tende a cansar-se da "sociabilidade", nem sempre inocente, de Balança. E este, por sua vez, não suporta o amor maternal do outro. No entanto, a união poderá resistir se a mulher pertencer ao signo solar de Caranguejo, pois ao sentir-se realizada no lar, ela saberá tolerar as escapadelas do seu companheiro.




Esta aliança é bastante difícil. Porém, se os dois souberem como ultrapassar os obstáculos iniciais, ela será uma união das mais duradouras. O Escorpião deve ajudar o parceiro a vencer os bloqueios sexuais libertando-o para o amor físico. O ciúme pode separá-los, mas a sexualidade poderá uní-los para sempre. Cabe ao Escorpião providenciar essa liberdade. Se a mulher for Caranguejo, as hipóteses aumentam consideravelmente.




Combinação considerada muito problemática no plano amoroso. O Sagitário é anticonformista e precisa de abandonar essa inclinação para poder aceitar os valores burgueses do acomodado Caranguejo. Podem unir-se mais por amizade, que será mais promissora e eficiente do que por paixão, principalmente, se ele for Caranguejo. No trabalho ou na profissão, podem ganhar muito dinheiro juntos.




O envolvimento romântico e amoroso entre estes dois signos é geralmente positivo: embora sejam opostos nos seus posicionamentos no Zodíaco e, portanto diferentes, possuem os mesmos objetivos. Ambos procuram a segurança, são bastante previdentes e evitam os riscos.




Inovador e excêntrico é o nativo de Aquário, que tem dificuldade em se adaptar ao Caranguejo que é bastante conservador. As dificuldades são muito grandes, mas a união pode resistir se um dos dois se submeter ao outro e, principalmente, se o homem pertencer ao signo solar de Aquário.




Uma combinação que pode dar certo, mas com o permanente risco da mais absoluta falta de senso prático. Ambos se perdem nos sonhos impossíveis, no sentimentalismo e nas visões poéticas. Mas, se um dos dois tiver um pouco de sentido prático, a união poderá prosperar. Peixes anima o melancólico Caranguejo e este, por sua vez, orienta o confuso Peixes. Estes signos prometem mutuamente uma óptima amizade.

6 de maio
"Só se ama aquilo que não se possui completamente"
Marcel Proust (1871-1922)

"Tudo o que sabemos do amor, é que o amor é tudo que existe"
Emily Dickinson (1830-1886)

"A melhor maneira de tornar as crianças boas é torná-las felizes"
Oscar Wilde (1854-1900)

"A felicidade é como um perfume: não se pode salpicar os outros sem que um par de gotas caia em cima de nós"
William Shakespeare (1564-1616)


pub.
Guia de Empresas
 

pub.



home | adicionar aos favoritos | contactos | powered by arkis