Compatibilidades entre os nativos dos vários signos do Zodíaco. Saiba quais os signos que melhor se adaptam à sua personalidade...

Escolha o seu signo na tabela abaixo...









A impulsividade de Carneiro e a intransigência de Capricórnio podem unir-se formando um excelente casal, desta maneira eles podem se dar bem sexualmente ou quando dividem os mesmos desejos e as mesmas ambições. Noutros tipos de envolvimentos essa união pode ser muito incompatível e, até mesmo, bastante conflituosa.




Como possuem muitos interesses comuns, esta união pode dar certo em diversos aspectos. Basta um pouco de compreensão e um pouco de boa vontade para que a relação seja duradoura. Entretanto, esse envolvimento romântico pode, ao longo do tempo, cair em monotonia. No trabalho e também no âmbito profissional, os dois signos formam uma óptima parceria.




Uma combinação muito difícil e bastante complicada, pois, sendo tão diferentes, os defeitos de um costumam ser insuportáveis para o outro. No plano afectivo e sexual, estas diferenças são insuperáveis.




O envolvimento romântico e amoroso entre estes dois signos é geralmente positivo: embora sejam opostos nos seus posicionamentos no Zodíaco e, portanto diferentes, possuem os mesmos objetivos. Ambos procuram a segurança, são bastante previdentes e evitam os riscos.




Sóbrios no relacionamento sentimental, e se, além dessa relação afectiva, existir também um envolvimento no trabalho que permita que Leão e Capricórnio possam colaborar um com o outro para conseguir o sucesso, essa aliança irá consolidar-se. A mistura de Leão com Capricórnio representa a força de vontade e a perseverança na busca de realizações profissionais, lutando juntos para chegar ao sucesso. É, portanto, um encontro muito positivo.




Em termos afectivos, estes dois signos são frios e incapazes de demonstrarem os seus sentimentos, o que pode levar o bom entendimento deste casal a afundar-se no tédio e na monotonia. Os filhos, de uma maneira geral, costumam salvar esta união. Entretanto, no campo profissional, esta aliança pode ser perfeita.




Esta é uma óptima aliança. Balança traz fantasia, harmonia e flexibilidade para contrabalançar o sóbrio e fechado Capricórnio, que, por sua vez, oferece realismo, constância e seriedade ao frívolo parceiro. A consequêencia disso é muita harmonia à volta do casal. No entanto, é preciso que Capricórnio não aprisione o nativo de Balança com o seu ciúme e o seu pessimismo.




Problemas sexuais podem surgir entre o Escorpião passional e o parceiro racional. Porém, se ambos os tipos forem evoluídos, a união será harmoniosa, sendo perfeitamente possível a convivência. No campo profissional, a colaboracão é altamente positiva.




Aqui está uma óptima combinação porque o Sagitário, brincalhão, aventureiro e inconformista, pode ser um excelente complemento para o sério, prudente e pessimista nativo do signo de Capricórnio. Se ambos se esforçarem para conseguir um ajustamento, esta pode ser uma união bastante gratificante para ambos.




A união entre estes dois signos - exactamente iguais - caracteriza-se por muita prudência e pouco entusiasmo. Pode ser uma relação sólida, mas sem grandes paixões ou demonstrações de afecto, este casamento correrá o risco de afundar na rotina, no tédio ou na monotonia.




Os nativos de Capricórnio e de Aquário são muito parecidos, mas para se entender de facto com Aquário, Capricórnio terá que se esforçar muito. A instabilidade típica de Aquário será travada pela seriedade de Capricórnio, o que pode levar a uma relação complementar. Porém, há sempre o risco de desestabilização entre estes parceiros. Em virtude de tudo isso, seria preferível que eles mantivessem um relacionamento de pura amizade somente.




Capricórnio e Peixes são signos bastante diferentes, mas complementares, podem encontrar um no outro aquilo que lhes falta. O místico Peixes ganha com o senso prático do parceiro, enquando Capricórnio se satisfaz com o enorme afecto de Peixes. Quando for baseada em afinidades espirituais, esta união pode ser positiva. Mas, se a relação estiver apoiada somente na atracção física, ela não terá muitas possibilidades de durar, porque o romantismo de Peixes não suportará a frieza do parceiro.

5 de agosto
"Há vários motivos para não amar uma pessoa e um só para amá-la; este prevalece"
Carlos Drummond de Andrade (1902-1987)

"Trabalha como se fosses viver para sempre, ama como se fosses morrer hoje"
Séneca (4 a.C - 65 d.C.)

"No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo"
Jonathan Swift (1667-1745)

"Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho"
Mahatma Gandhi (1869-1948)


pub.
Guia de Empresas
 

pub.



home | adicionar aos favoritos | contactos | powered by arkis