Compatibilidades entre os nativos dos vários signos do Zodíaco. Saiba quais os signos que melhor se adaptam à sua personalidade...

Escolha o seu signo na tabela abaixo...









Aqui está um par ideal, inclusive do ponto de vista sexual. Carneiro fica encantado e, até mesmo, fascinado pelo refinamento de Balança e procurará direccionar toda a sua energia para objetivos mais evoluídos, e emprestará apoio à personalidade indecisa e hesitante de Balança que, por sua vez, acha nele, também, a protecção tão imprescindível.




A união entre estes dois signos é uma combinação perfeita, pois ambos são regidos por Vénus, o planeta do amor, da beleza e da arte. Os pequenos desentendimentos provocados pelo ciúme certamente serão contornados pela compreensão e pela afectividade do casal e pelo interesse mútuo que têm pelas artes. Na relação, o nativo de Balança vai conseguir superar o autoritarismo do Touro, pois possui muito tacto e sensibilidade.




Ambos têm em comum a inteligência, o temperamento e o amor pelos estudos e pelas artes, e procuram o conhecimento, favorecendo a colaboração profissional. No amor, entretanto, podem ocorrer divergências no relacionamento sexual, devido à indiferença de Gémeos. O casamento somente dará certo entre nativos espiritualmente bem evoluídos.




No plano da amizade, esta combinação é perfeita. Mas no amor, as coisas complicam-se, pois o Caranguejo tende a cansar-se da "sociabilidade", nem sempre inocente, de Balança. E este, por sua vez, não suporta o amor maternal do outro. No entanto, a união poderá resistir se a mulher pertencer ao signo solar de Caranguejo, pois ao sentir-se realizada no lar, ela saberá tolerar as escapadelas do seu companheiro.




A amizade entre o Leão, apaixonado e egocêntrico, e o nativo de Balança, romântico e sensível, irá transformar-se rapidamente em amor, embora o Leão possa descuidar-se não ligando muito ao romantismo de Balança. Este, sentindo-se abandonado, procurará encontrar consolo noutros relacionamentos. Entretanto, as atividades profissionais conjuntas favorecem a relação.




Esta é uma aliança perfeita no plano profissional: porque o meticuloso, racional e crítico Virgem possui as qualidades que estão ausentes no impulsivo e sonhador nativo do signo de Balança. E o que Virgem não conseguir, Balança certamente conseguirá. No amor são grandes amigos e ficarão juntos se superarem os conflitos iniciais.




Entre as pessoas nativas dos doze signos do Zodíaco, os nativos de Balança são os únicos que poderão viver com alguém do mesmo signo sem entregar-se ao tédio e à irritação. Depois da grande paixão inicial, ficarão mais amigos do que amantes e, como possuem os mesmos anseios e ideais, poderão manter a união.




Se Balança se submeter a Escorpião e não lhe provocar ciúmes, poderá receber em troca uma vida amorosa plena e feliz. No campo profissional a colaboração não é favorável porque o nativo de Balança não aceitará, em hipótese alguma, o autoritarismo de Escorpião.




Trata-se de um relacionamento que tem tudo para dar certo e que pode mesmo se estender ao campo profissional, pois ambos entendem-se muito bem. Com tanta coisa em comum, este só poderá ser um casal feliz ou eles serão óptimos colaboradores nos seus afazeres. Balança deve esforçar-se para não ser possessivo, porque Sagitário não é jamais a favor dos laços apertados.




Esta é uma óptima aliança. Balança traz fantasia, harmonia e flexibilidade para contrabalançar o sóbrio e fechado Capricórnio, que, por sua vez, oferece realismo, constância e seriedade ao frívolo parceiro. A consequêencia disso é muita harmonia à volta do casal. No entanto, é preciso que Capricórnio não aprisione o nativo de Balança com o seu ciúme e o seu pessimismo.




As afinidades entre estes dois signos podem garantir uma boa amizade, por isso essa combinação é favorável para os relacionamentos amigáveis. Quanto a uma união amorosa, pode ser complicada: depois de uma grande paixão, podem aparecer o tédio e a monotonia. Como os dois gostam de arte, vida social e independência, a união, neste aspecto, poderá ser benéfica. Balança deve aprender a respeitar o desejo de solidão do parceiro de Aquário.




União repleta de oportunidades favoráveis, pois ambos são doces e românticos e compreendem-se um ao outro, e, por isso, os nativos destes signos podem dar-se bem. Balança oferecerá estabilidade psicológica - material e espiritual - ao instável Peixes. O único perigo é que o tímido e solitário Peixes comece a sentir ciúmes das muitas amizades que cercam o parceiro.

2 de outubro
"Há vários motivos para não amar uma pessoa e um só para amá-la; este prevalece"
Carlos Drummond de Andrade (1902-1987)

"Trabalha como se fosses viver para sempre, ama como se fosses morrer hoje"
Séneca (4 a.C - 65 d.C.)

"No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo"
Jonathan Swift (1667-1745)

"Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho"
Mahatma Gandhi (1869-1948)


pub.
Guia de Empresas
 

pub.



home | adicionar aos favoritos | contactos | powered by arkis