Compatibilidades entre os nativos dos vários signos do Zodíaco. Saiba quais os signos que melhor se adaptam à sua personalidade...

Escolha o seu signo na tabela abaixo...









Aquário é um sonhador, porém os seus sonhos são quiméricos e fantásticos, já o Carneiro almeja o poder, o domínio e muitos amores, mas o relacionamento entre estes dois signos pode ser prejudicado pela irritabilidade de Carneiro frente à imprevisibilidade e à instabilidade do nativo de Aquário. A união entre estes signos não é realmente apropriada, a não ser que um dos dois renuncie ao seu modo de viver e deixe de lado os seus anseios, porém, mesmo assim, no início, é uma grande chama apaixonada, mas de pouca duração que, aos poucos, vai diminuido.




Profissionalmente, este casamento entre o signo de Touro e Aquário é óptimo. Já no relacionamento romântico, entretanto, por serem os dois signos tão diferentes é difícil determinar o que poderá resultar desta união. Um é conservador - o Touro - o outro inovador - o Aquário - um extremamente calmo e o outro excessivamente agitado. No entanto, se ambos cederem um pouco, talvez eles possam encontrar interesses comuns e viver um grande amor.




A união entre Gémeos e Aquário é positiva tanto no aspecto profissional como no relacionamento amoroso. Estes dois signos apresentam muitas semelhanças e, por isso, podem combinar-se. Como ambos são instáveis, afectivamente frios, sexualmente cerebrais, intelectuais, e gostam das novidades, jamais serão unidos pela paixão, mas, sim, por uma grande compreensão.




Inovador e excêntrico é o nativo de Aquário, que tem dificuldade em se adaptar ao Caranguejo que é bastante conservador. As dificuldades são muito grandes, mas a união pode resistir se um dos dois se submeter ao outro e, principalmente, se o homem pertencer ao signo solar de Aquário.




Uma união perfeita, tanto para o amor como para a colaboração profissional, enfim, é óptima sob qualquer ponto de vista. O Leão, extrovertido e brilhante, e Aquário imprevisível, compreendem-se e respeitam-se, apostando para ver quem é o mais original ou qual deles surpreende mais o parceiro com novidades.




Esta união é muito problemática. Virgem, muito crítico, e Aquário, cheio de originalidade, pode ser cansativa, pois Virgem não suporta as novidades constantemente apresentadas por Aquário e este costuma entediar-se com o parceiro. Mas isto certamente não ocorrerá se eles tiverem crescido juntos ou se possuirem um trabalho em comum onde possam entender-se e compartilhar. Nesse caso, poderão evoluir espiritualmente.




As afinidades entre estes dois signos podem garantir uma boa amizade, por isso essa combinação é favorável para os relacionamentos amigáveis. Quanto a uma união amorosa, pode ser complicada: depois de uma grande paixão, podem aparecer o tédio e a monotonia. Como os dois gostam de arte, vida social e independência, a união, neste aspecto, poderá ser benéfica. Balança deve aprender a respeitar o desejo de solidão do parceiro de Aquário.




A forte atracção exercida entre estas duas personalidades, que nada têm de moderado, pode ser de grande duração, porém o ciúme lançado por Escorpião limitará a liberdade de Aquário e isto poderá, com o passar do tempo, deteriorar a relação amorosa. Já a colaboração artística e profissional promete ser bem sucedida.




Este casamento pode ser considerado como o encontro de duas almas gémeas que, semelhantes em muitas coisas, são, ao mesmo tempo, diferentes na medida do necessário. Esta aliança pode resultar num casal divertido e harmonioso, pois nenhum dos dois se prende ao lado prático da vida e ambos apreciam as mesmas coisas. Entretanto, o único problema está no plano sexual, pois o Sagitário é muito exigente e, depois do entusiasmo inicial, esta ligação corre o risco permanente de cair na monotonia, sem qualquer veslumbre de algum interesse.




Os nativos de Capricórnio e de Aquário são muito parecidos, mas para se entender de facto com Aquário, Capricórnio terá que se esforçar muito. A instabilidade típica de Aquário será travada pela seriedade de Capricórnio, o que pode levar a uma relação complementar. Porém, há sempre o risco de desestabilização entre estes parceiros. Em virtude de tudo isso, seria preferível que eles mantivessem um relacionamento de pura amizade somente.




Contrariamente ao que acontece nos outros signos, dois nativos de Aquário juntos não correm o risco de se aborrecer ou de cair no marasmo. Sexualmente são mais amigos do que amantes, mas podem ter uma vida plena, bastante divertida e activamente cheia de amizades.




No início, eles vão sentir-se muito atraídos. As pessoas que os têm como seus signos solares são cheias de iniciativa e de novas ideias, mas faltam-lhes o senso prático. Os dois podem ser infieis: Peixes por necessidade de amor, o Aquário por curiosidade. Porém, como são ambos sonhadores, a união do casal deve correr às mil maravilhas, mas diante da primeira dificuldade prática, o castelo de quimeras poderá ruir totalmente e não sobrará nada.

6 de maio
"Os olhos são os intérpretes do coração, mas só os interessados entendem essa linguagem"
Blaise Pascal (1623-1662)

"A beleza é a forma que o amor dá às coisas"
Ernest Hello (1828-1885)

"O homem que vive na indiferença, é aquele que ainda não viu a mulher que deve amar"
Jean de La Bruyère (1645-1696)

"O amor é a primeira condição de felicidade do homem"
Camilo Castelo Branco (1825-1890)


pub.
Guia de Empresas
 

pub.



home | adicionar aos favoritos | contactos | powered by arkis